Por José Corso Neto
Em entrevista ao "NPR", a popstar falou sobre tirar a roupa para se promover no mundo do pop. "E eu sei que tenho a carta sexy no meu baralho, mas eu não tenho que usar essa carta sempre", alfineta a cantora, que já apareceu por diversas vezes seminua.

Parece que a fase em que Katy Perry aparecia nua já passou. A popstar dona do hit "Walking On Air", está passando por uma nova fase profissional com o lançamento de seu novo álbum "Prism". A cantora que antes ousava em looks adora mostrar as suas curvas, agora anda criticando o exagero de suas amigas do mundo do pop em usarem muito o corpo para se promover.

Está todo mundo tão pelado!

Em entrevista ao "NPR", Katy afirma que considera aceitável apelar pela sensualidade uma vez ou outra, mas não sempre. "Não estou falando sobre alguém específico. Estou falando sobre todas elas. Quer dizer, está todo mundo tão pelado! É como 'coloque isso para fora!'. Nós sabemos que você tem. Eu tenho também. Eu já tirei a roupa – eu já tirei aqui e ali, e não estou necessariamente julgando.

A cantora continua sua crítica sobre o assunto: "só estou dizendo que, às vezes, é legal jogar essa carta, mas também é legal jogar outras cartas. E eu sei que tenho a carta sexy no meu baralho, mas eu não tenho que usar essa carta sempre", explica a artista, que organizou uma festança para lançar seu novo álbum.

Katy Perry também já ficou nua

Apesar da morena se posicionar dessa forma, a cantora já posou seminua para a capa de seu disco "Teenage Dream" e no clipe da música "Califórnia Gurls" ela aparece apenas coberta por algodões doces. Além disso, a sua BFF Rihanna, vira e mexe exibe o corpo como veio ao mundo, seja em clipe (como em "Stay"), ou posando para capas de revista. Outras que apostam na nudez são Miley Cyrus e Lady Gaga. Ih climão!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema