Por Victor Viana
A morena arrasa na voz e na sensualidade!

Desde o início da carreia, Katy Perry sempre manteve o visual mais alternativo e colorido, mas isso nunca foi motivo para deixar a sensualidade de lado. Nos clipes de "I Kissed A Girl" e "California Gurls" é possível notar todo o lado sexy da cantora. Recentemente, a californiana posou nua para uma campanha de moda e, seguindo o embalo, o Purebreak separou as 20 fotos mais provocantes da musa, mostrando que não é só na música que ela arrasa.

Quem achava que tudo estava indo mal para Katy Perry , se enganou. Desde o lançamento de "Bad Blood" e a possível rixa com Taylor Swift, parecia que as coisas andavam ruins para a morena. Até que "Dark Horse" bateu a marca de 1 bilhão de visualizações no VEVO e, com esse marco, a gata se tornou a primeira cantora a atingir esse número de acessos em um clipe. E pelo andamento das coisas, "Roar" pode seguir os mesmos passos. Parece que o jogo virou, não é?

Tudo está indo muito bem obrigada, mesmo. Katy arrasou no discurso que fez na Unicef, e foi listada como uma das contoras com músicas mais inteligentes. Tá achando pouco? A gata ainda vai estar no novo clipe da Madonna e se tudo der certo, vem CD novo em 2016. Criticada ou não, ela tem vivido bons momentos na carreira. E o melhor de tudo é que estará no Rock in Rio pra comemorar todo o seu sucesso junto com os fãs!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema