Por Beatriz Vianna
Pela primeira vez, Zedd e Katy Perry lançam música juntos, com direito a clipe e tudo. "365" foi liberada nesta quinta (14), aproveitando o clima de Valentine's Day. No vídeo, os dois são um casal super fofinho e divertem a gente com a relação "amorosa" um tanto fora do comum. Não entendeu, vem dar uma conferida então!

No melhor clima de Valentine's Day, o dia dos namorados americano, Zedd e Katy Perry acabaram de lançar um clipe juntos, fazendo jus à primeira parceria musical dos dois. A faixa, intitulada "365", foi parar nos Trending Topics do Twitter com a hashtag #365AllTheTime. O clipe é bem divertido e a música super dançante - típico de Zedd, né?!

No clipe, Katy e Zedd são um casal um tanto fora do comum: ela é um robô, enquanto o DJ é apenas um humano que não está muito a fim de continuar a relação. Dá só uma conferida!

Primeira parceria juntos

Essa é a primeira vez que Zedd e Katy Perry trabalham em conjuunto, o DJ, conhecido pela parceria "I Want You To Know", com Selena Gomez, já trabalhou comAriana Grande, Alessia Cara, Foxes, Justin Bieber e muitos outros.

#365AllTheTime

A galera curtiu tanto "365" que não para de falar do single nas redes sociais. E é claro que não poderiam faltar os memes, né?!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema