Por Doris Marinho
Isabelle Drummond, Lucy Hale e outras estrelas estão entre as tais "sósias".

É bem provável que você já tenha se achado tão parecido com alguém a ponto de cogitar um possível irmão gêmeo separado na maternidade. Então, com os famosos não é diferente! Se a galera parar pra reparar, existem diversas celebridades bastante semelhantes entre si. É o que acontece com Bruna Marquezine e Kendall Jenner e vários outros exemplos que o Purebreak já citou por aqui em uma das nossas listinhas.

Seguindo essa linha de raciocínio, a nossa equipe resolveu estender a brincadeira e apontar alguns casos mais específicos de cantoras que se parecem com atrizes. Ok, às vezes, a tal diva da música também se arrisca como atriz, ou vice e versa. Porém, isso está longe de evitar qualquer semelhança.

Tipo Katy Perry e Zooey Deschanel, a mocinha da série de comédia "New Girl". Já observou como uma é a cara da outra? Não dá pra negar! Com Selena Gomez e Lucy Hale, a Aria de "Pretty Little Liars", isso também acontece. As duas parecem, no mínimo, primas. Sendo assim, de Katy a Selena: veja divas da música parecidas com atrizes.

sobre
o mesmo tema