Por Bianca Venturotti
Katy Perry faz último show da turnê "Prismatic Tour" no Brasil
Katy Perry faz último show da turnê "Prismatic Tour" no Brasil
A gata cumpre sua última apresentação no país nesta terça-feira (29) e os fãs já estão morrendo de saudade! Quem será a Raiaiaia da vez?

Katy Perry está no Brasil para derrubar forninhos. A gata, que subiu ao palco do Rock in Rio para encerrar o festival em grande estilo no último domingo (27), vai se despedir do país (ahhhhh) com mais uma apresentação da sua turnê mundial. Desta vez, os curitibanos serão os sortudos que irão receber o show da diva teen e poder curtir muito a setlist explosiva do álbum "Prism" e muitos outros sucessos da cantora, claro!

O show acontece nesta terça-feira (29) e a expectativa do público não poderia ser outra. Aliás, quem não pôde dar um pulinho no #RiR2015 e ficou chupando dedo ao assistir a performance da gata do próprio sofá, vai ter a sua última (pelo menos por um bom tempo) oportunidade de conferir a passagem arrasadora da intérprete do hit "Roar" por aqui.

Katy Perry no clipe do hit "Roar"

Mas enquanto o show da "Prismatic World Tour" ainda não acontece, não podemos esquecer que tem muita gente doidinha para ser a "Raiaiaia" da vez e conseguir os seus minutinhos ao lado de Katy no palco. Para quem não sabe, a fã carioca Rayane conseguiu roubar a cena ao ser chamado pela cantora para subir ao palco, fazer muitas selfies e ainda ensinar a estrela a falar português. Tirou onda!

A cantora sobe ao palco da Pedreira Paulo Leminski a partir das 20h30 e os ingressos estão es-go-ta-dos. Quem aí, assim como a gente, já está super ansioso para esa apresentação?

Katy Perry chama fã para subir ao palco do Rock in Rio
Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema