Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme ainda conta com Klara Castanho no elenco.

Quem ainda duvida do sucesso de Kéfera Buchmann deveria ter ido à pré-estreia do filme "É Fada!", no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (28). A influenciadora levou uma multidão de crianças e adolescentes ao delírio ao divulgar em terras cariocas o primeiro longa da sua carreira. O Purebreak marcou presença por lá e, claro, vai contar t-u-d-o o que viu!

Logo na entrada do Cinemark Metropolitano Barra, uma legião de fãs esperava ansiosamente a chegada de Kéfera e o início das sessões. Aos gritos, o público teen mostrava que acolheu de verdade o talento da dona do canal "5inco Minutos". A galera, definitivamente, não conseguia esconder a ansiedade para ver "É Fada!" em primeira mão.

Multidão de fãs da Kéfera lotam shopping carioca durante pré-estreia do filme "É Fada!"
Multidão de fãs da Kéfera lotam shopping carioca durante pré-estreia do filme "É Fada!"

As amigas Leticia Amaral e Tilia Fialho, de 12 e 13 anos, respectivamente, acompanham o trabalho da youtuber há dois anos e têm até um fã-clube juntas, chamado @nahkeh. Antes de entrar na sala de cinema para assistir ao filme, Leticia contou estar animada para a sessão. "Quando eu soube que ia ter pré-estreia, eu comecei a chorar no telefone", relembra. Já Tilia garantiu que decorou a letra da música "Sou Fadona" e revelou a cena que mais espera ver nas telonas: "Quando a Klara Castanho, que faz a Julia, voa e a Kéfera diz que está tudo sob controle."

A estrela da noite

A imprensa se reuniu na sala de número 3, onde Kéfera, todo o elenco e a produção iriam conversar com os jornalistas. Batemos um papo com Klara Castanho, que falou sobre a alegria de estar ali presente. "É uma realização de sonho muito grande. Uma coisa que era tão distante, abstrata, agora nasceu! É um filme que foi feito com muito carinho, empenho e todos envolvidos gostaram muito de fazer", revelou.

Klara, que era uma kehlover antes mesmo de contracenar com a influenciadora, também estava ansiosa para a chegada de Kéfera, que roubou todos os holofotes quando entrou na sala. A namorada de Gusta Stockler confessou aos repórteres que ainda não acredita em até aonde chegou. "Parece que a qualquer momento eu vou abrir o olho, acordar e falar: 'Ah, ok, não foi. Era muito bom pra ser verdade!'", brinca.

Kéfera também diz que trabalhar com nomes como Daniel Filho foi um aprendizado. "Foi muito gostoso e prazeroso. Foi risada o tempo todo! Queria que os erros de bastidores tivessem ido para o filme, porque a gente se divertiu horrores", diz a intérprete da fada Geraldine, que poderá ser vista pelo público nas telonas a partir do dia 6 de outubro, data de estreia oficial do longa "É Fada!". Não dá pra perder, né?

Trailer oficial do filme "É Fada!", que estreia dia 6 de outubro nos cinemas de todo o Brasil
Kéfera Buchmann
Assim como "mansplaining" explicado por Kéfera, conheça outros termos do dicionário feminista
Kéfera foi ameaçada após discutir com um machista no "Encontro com Fátima Bernardes"
A Kéfera esmurrou um machista no "Encontro Com Fátima Bernardes" e foi lindo
Novela "Espelho da Vida": Kéfera e Vitória Strada aparecem caracterizadas pela 1ª vez
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema