Por Jeferson Souza
Kéfera, do "5inco Minutos" já fez várias paródias!
Kéfera, do "5inco Minutos" já fez várias paródias!
A gata quebrou a internet na última terça-feira (24) com uma paródia da Anitta, mas você sabia que ela já tinha soltado a voz e o rebolado em outros vídeos? Confira!

A internet é realmente o território dela, né? E como não poderia ser diferente, Kéfera Buchmann, não só causou muito, como quebrou recordes na última terça-feira (24), com uma paródia do hit de Anitta, "Bang".

E, enquanto a gata vai acumulando títulos, como o de youtuber feminina mais poderosa do Brasil, ela também mostra que adora dar uma variada em seu canal e não é a primeira vez que a youtuber se aventura fazendo paródias musicais! O Purebreak reuniu os cinco momentos em que a dona do canal "5inco Minutos" brilhou soltando a voz e a criatividade!

Kéfera Buchmann fez paródia da música "Vida de Empreguete", da novela "Cheias de Charme"

Vida de Empreguete (Eu sou mesmo piriguete)

Lembra da novela "Cheias de Charme", da Globo? Na época, a trama lançou o grupo As Empreguetes e a música "Vida de Empreguete" viralizou no país inteiro. Quem aproveitou para dar seu toque a canção? Lógico que Kéfera não deixou passar e fez uma zoeira h-i-l-á-r-i-a!

Kéfera, do "5inco Minutos", já fez vídeo de música sobre o natal

I Hate Christmas (Eu Odeio o Natal)

Esse musical de Kéfera foi super bem produzido! Lá em 2012 ela chamou alguns amigos para fazer um vídeo demonstrando o quanto não gostava nada da data comemorativa! Como a paranaense mesma diz em trechos da música: "Eu sou do Brasil, tanto faz, cantar em inglês é muito melhor". Ela não perde uma!

Kéfera, do "5inco Minutos", também já fez música sobre o carnaval!

Tá Liberado, É Carnaval!

O terceiro clipe de Kéfera aconteceu logo no começo de 2013! Ela aproveitou que o Carnaval estava chegando e fez um vídeo musical com uma letra bem irônica sobre coisas que sempre acontecem durante a festa na rua, nas baladas e em outros lugares.

Kéfera, do "5inco Minutos", já parodiou uma música de Anitta!

Show das Poderosas (TPM é Foda)

Parece que a youtuber é fã da Anitta, né? Em 2013, no auge do hit "Show das Poderosas", Kéfera aproveitou para fazer sua primeira paródia musical. E não é que a aposta deu certo? O vídeo tem quase 4 milhões de views!

Kéfera fez paródia do hit "Bang", de Anitta

Bang

Por fim, a gata acabou de lançar sua versão da música bombante "Bang"! A fofa contou em seu Snapchat que o vídeo deu um super trabalho para ser concluído, já que teve apenas uma semana para fazer toda a gravação, enquanto Anitta gravou o dela em quase três meses! Dá para imaginar a correria né? Falando nisso, foi a própria cantora que colaborou com os figurinos para que a paródia de Kéfera ficasse super igual ao clipe original. Funcionou né? Olha aí que incrível!

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema