Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Kéfera, Maju Trindade, Nah Cardoso ou Maddu Magalhães? Quem é a mais gata?
Kéfera, Maju Trindade, Nah Cardoso ou Maddu Magalhães? Quem é a mais gata?
Depois de ver os musos que são estrelas dos vlogs na internet, chegou a hora de conferir as beldades que tiram o sono de qualquer um!

Tá difícil viver nesse mundo em que todo mundo é maravilhoso de lindo, né? Além de ter que lidar com as musas da televisão que saem impecáveis em todas as fotos, tipo a Marina Ruy Barbosa, agora os youtubers - que são gente como a gente - também tão fazendo todo mundo babar! Você já deu uma conferida nos gatos tipo o Christian Figueiredo e o Gusta, mas agora chegou a vez das garotas. Tão preparados?

Kéfera
Kéfera

Kéfera Buchmann

A deusa das deusas, a mais engraçada, a que tem a maquiagem mais incrível e que agora vai arrasar nas telonas do cinema! É claro que é ela, né gente? A Kéfera, dona do canal "5inco Minutos"!

Maju Trindade
Maju Trindade

Maju Trindade

Ela é pequenininha, tem os cabelos super lisos e uma boca incrível que dá a maior vontade de beijar! Com um canal homônimo que tem de tudo um pouco - desde maquiagem até brincadeirinhas zoando o namorado - a gata com certeza não poderia deixar de estar nessa lista.

Nah Cardoso
Nah Cardoso

Nah Cardoso

A musa do Biel tinha lugar garantido nesse top do Purebreak, é claro! A Nah já era famosa pelo seu canal que tem o mesmo nome que ela, mas quando estrelou o clipe do single chiclete "Química" do bonitão, foi quando todo mundo começou a prestar mais atenção nela. Corre lá você também e se apaixone pela morena!

Maddu Magalhães
Maddu Magalhães

Maddu Magalhães

A única ruiva da nossa lista é a musa dos DIYs no Youtube! No canal que tem o seu nome, ela ensina várias coisinhas para você poder deixar o lugar onde você mora com a sua cara. Não é fofa?

Bruna Vieira
Bruna Vieira

Bruna Vieira

Ela começou só como blogueira lá no meio dos anos 2000 com o seu "Depois dos Quinze", mas agora sua marca cresceu e ela se tornou uma super estrela da web e das livrarias também! Com mil projetos, a Bruna não sai do salto e arrasa em tudo que faz na vida, por isso, é lógico que ela tá tirando a maior onda aqui no Purebreak também.

Patrícia dos Reis
Patrícia dos Reis

Patrícia dos Reis

A Pathy é aquela garota que todo mundo queria ser amiga: divertida, leal, engraçada e cheia de dicas pra dar, a fofa dona do "Pathy dos Reis" conquista cada vez mais os coração dos internautas.

Niina Secrets
Niina Secrets

Niina Secrets

Não adianta, se você for vaidosa ou vaidoso com certeza alguma vez na vida já deu uma conferida em um dos tutorias da Niina de maquiagem. A bonitona é celebridade da internet desde que se entende por gente e conseguiu contagiar toda sua família com a febre do Youtube, a sua mãe e sua irmã também têm seus canais por lá! Como não amar?

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema