Por Victor Viana
Enquanto os mortais trabalham, as celebridades só curtindo uma praia.

Além de mandar bem no que fazem, as celebridades também são ótimas em causar um pouquinho de inveja no seu público. Mas tudo bem, a gente aceita que não pode ter tudo nessa vida e continua apreciando essas maravilhas. Correndo o risco de aumentar um pouquinho mais a vontade dos fãs, o Purebreak preparou uma seleção de fotos das famosas que arrasaram nos trajes de banho em 2016 até agora.

Quem acompanha a youtuber Kéfera Buchmann desde o início sabe que além dela ser a mulher que domina a internet brasileira atualmente, a gata já teve sérios problemas com a sua autoestima. Por sorte, essas complicações ficaram no passado e hoje a dona do "5inco Minutos" está bastante feliz. Que no final é o que importa mesmo, né? E até o seus haters precisam admitir que a maluquinha está com tudo em cima e esbanjando saúde. Não é à toa que ela e o Gusta formam um dos casais mais lindos do Youtube!

E a Kéfera não é a única que entrou nessa lista. Nah Cardoso, Maju Trindade, Selena Gomez e Taylor Swift são algumas das musas que também sempre arrasam quando colocam um biquíni. Confira essas e outras em nossa galeria!

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema