Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Kendall Jenner e Harry Styles não são a coisa mais fofa?
Kendall Jenner e Harry Styles não são a coisa mais fofa?
Tem como não se apaixonar por esse casal do pop?

Harry Styles e Kendall Jenner são o casal que todo fã ama por vários motivos: eles têm a maior química, possuem seus próprios grupos de admiradores e também fazem muito sucesso nas suas áreas de atuação. Enquanto ele é um dos integrantes da boyband de maior sucesso dos últimos tempos, a One Direction, ela é uma das modelos mais badaladas do mundo e é o rosto de várias marcas mundialmente renomadas.

Por isso, o Purebreak resolveu mostrar mais ainda o nosso amor por esse casal que deveria assumir logo um relacionamento e fazer todo mundo feliz. Vem ver uma lista de motivos porque esses dois são perfeitos um para o outro e o casal do momento.

Já têm muita intimidade

Pelas férias dos dois em St. Barts, deu pra perceber que a dupla é muito mais do que dois bons amigos. Até porque quem fica juntinho daquele jeito e cheios de carinho um com o outro não tem como não ser algo romântico, né?

Aprovação do clã Kardashian/Jenner

Se tem alguém que apoia total o relacionamento de Kendall e Harry, essa é família Kardashian/Jenner. Afinal, eles são tão unidos que estão sempre querendo o melhor e a felicidade de seus entes queridos.

Continuam juntos depois de um tempo

Mesmo com toda mídia em cima dos dois, fofocas e qualquer coisa que possa servir de obstáculo, eles continuam firmes e fortes, escondidinhos e aparecendo de vez em quando pra alegria da galera.

Os dois são do mesmo ramo e entendem suas vidas

Por isso, a desculpa de falta de tempo ou de pressão das pessoas não é um argumento para separar o casal, afinal, eles passam pelas mesmas coisas.

Possuem uma fanbase bem grande

Talvez o mais difícil de conseguir dessa lista fosse justamente isso, o apoio dos fãs dos dois. E não é que o Harry e a Kendall têm até fanbase? É muita moral mesmo!

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema