Por Guilherme Assumpção
Veja famosos do signo de Escorpião, como Kendall Jenner e Miley Cyrus
36 Fotos
Veja as fotos!
Veja famosos do signo de Escorpião, como Kendall Jenner e Miley Cyrus
Nomes como Ryan Reynolds, Fiuk, Tove Lo e Inês Brasil também estão na lista.

Para quem não curte Astrologia, este domingo (23) marca apenas o fim de mais uma semana. Porém, para quem não perde uma chance de recorrer aos astros, esse dia significa a entrada do Sol em Escorpião! E, como já é de costume, o Purebreak não deixaria de revelar quais famosos, como Kendall Jenner, são deste signo, né?

Escorpião pode ser um dos signos mais polêmicos do Zodíaco, mas ninguém pode negar seu enorme poder de magnetismo. Dentre suas características estão o poder, a paixão, a compulsão e obsessão. No mundo das celebridades, são muitos os artistas que se encaixam nessa discrição.

Kendall, por exemplo, é uma escorpiana nascida em 3 de novembro. A modelo é apenas uma das musas desde signo. Nomes como Miley Cyrus, Katy Perry, Emma Stone e Deborah Secco, que atualmente pode ser vista em "Malhação", também estão nessa listinha. Já no time de galãs regidos por Escorpião estão Ryan Reynolds, nosso eterno Deadpool, Tiago Iorc e Daniel Rocha. Descubra, na galeria acima, vários outros famosos escorpianos!

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema