Por Beatriz Vianna
Sabe o episódio das espinhas da Kendall Jenner, que a maquiagem não conseguiu esconder, no Globo de Ouro 2018?! A irmã das Kardashian voltou a falar sobre o assunto e foi bem sincera quanto ao que pensa. Em entrevista, a modelo admitiu ter chorado por dias por conta dos comentários ofensivos e ainda aproveitou para dar uma baita lição.

Sempre vai ter alguém para falar de alguma característica sua que foge um pouco do padrão, né?! Com as celebridades não poderia ser diferente. Em sua primeira aparição no Globo de Ouro 2018, Kendall Jenner foi vítima de diversos ataques na web por conta das suas espinhas. Em entrevista à Allure, a irmã das Kardashian admitiu que o episódio lhe fez muito, muito mal. Baita vacilo das pessoas, né?!

Acne é realmente um problema para a modelo, embora não a deixe menos bonita ou talentosa - vale lembrar! Mesmo com maquiagem, a ex de Harry Styles não conseguiu fazer com que as espinhas no rosto passassem despercebidas pelo público. Acontece que os comentários ofensivos a deixaram realmente para baixo. "Eu chorei por dias por conta do que as pessoas diziam para mim", admitiu.

"Essa talvez foi a minha única chance de ir ao Globo de Ouro. Eu não se um dia irei de novo porque esse não é o tipo de evento que eu costumo ir. Então eu fui e estava super animada, mas não vou deixar algo tão pequeno, e grande, como a acne me parar", completou Kendall.

Kendall é a irmã que mais tem cuidados com a pele

Como se não bastasse os comentários maldosos, Kendall também tem que lidar com algumas comparações em relação às peles das suas irmãs. Na mesma entrevista, a modelo disse que tem bastante cuidado com a sua, mais que o resto da família, inclusive. "Khloe já teve um pouco [de espinha] quando mais nova. Todas já tem uma pele bonita. Então eu digo para mim mesma que tenho que ser a mais cuidadosa", confessou.

Kendall Jenner
Kendall Jenner pelada? Modelo revela ideia de look ousado para Met Gala
Kendall Jenner está ruiva! Vote no melhor cabelo da modelo
Kendall Jenner: se inspire nestes 15 looks da modelo que são a cara do verão
Kendall Jenner é criticada por apropriação cultural após aparecer com a pele mais escura
ver todas as notícias de Kendall Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema