Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois do fim de #Brumar, parece que mais um casal chegou ao fim para fechar outubro, o mês dos términos. Eles já tinham dado um tempo no meio do ano, por causa de crises no namoro. Quem contou foi o próprio funkeiro, que usou seu Instagram para postar um texto super fofo informando aos fãs da separação deles.

Flavia Pavanelli e Kevinho terminaram seu romance mais uma vez! Após quase um ano juntos, parece que agora é real oficial e nós não veremos mais as postagens mais lindas de casal. Quem contou tudo foi o próprio cantor, na última quarta-feira (31), com direito a textão super emocionante e uma foto bem linda dos dois juntos.

A legenda dizia: "E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus!"

Kevinho também fez questão de deixar claro que não rolou infidelidade alguma por parte deles: "Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito, mas muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin ❤️".

Confira:

Flavia também se pronunciou sobre o término em seu Stories, usando a mesma foto, dizendo: "Não tenho palavras para esse momento mas acho que você nesse post descreveu muito do que queria dizer. SEJA FELIZ! Você é uma das pessoas mais incríveis que conheci! Não estamos mais juntos mas o carinho, admiração e respeito continuam! Faço das palavras dele, as minhas." Vale lembrar que o casal já tinha terminado uma vez em julho desse ano e a atriz e modelo anunciou pelas suas redes sociais também.

Flavia Pavanelli também se pronunciou sobre o término dela com Kevinho
Flavia Pavanelli também se pronunciou sobre o término dela com Kevinho

Os fãs ficaram completamente devastados com a notícia e fizeram vários tweets mostrando o quanto estão mal:

Flavia Pavanelli
Mansão impressionante de Flávia Pavanelli tem closet milionário, área gourmet e coleção de bolsas: veja detalhes!
Chocante! 8 famosos que mostraram dentes sem lentes e causaram na web: Flávia Pavanelli, Gkay e mais!
Flávia Pavanelli faz 25! Fotos dos looks de Vivi Wanderley, Fefe e mais famosos
Flavia Pavanelli e Kevinho terminam namoro mais uma vez e os fãs estão chorosos
ver todas as notícias de Flavia Pavanelli Ver + matérias
sobre
o mesmo tema