Por Guilherme Assumpção
Se é pra causar, deixa que ela causa.

Atenção, internet! Você está preparada para isso? O que já era polêmico, conseguiu ficar ainda mais, porque Kim Kardashian não se contentou apenas em mostrar sua generosa bunda na capa da revista Paper. Em novas fotos divulgadas, a estrela aparece completamente nua, para o delírio dos marmanjos.

Kim, cujos atributos físicos não são novidade pra ninguém, decidiu se livrar dos tecidos e mostrar mais uma vez ao mundo que tá com tudo em cima. Na edição especial de Inverno 2015 da publicação americana, a socialite aparece em toda sua glória fazendo um nu frontal de cair o queixo.

Até então, as únicas imagens divulgadas mostravam Kim exibindo o derrière e propondo um brinde pra lá de sensual. Agora, a gata dá um beijinho no ombro nos moralistas de plantão e exibe seus seios e partes íntimas sem medo de ser feliz.

Conhecida por ser a rainha das selfies no Instagram, Kim Kardashian hoje ultrapassa a marca de 25 milhões de seguidores no Twitter, além de ser herdeira de uma verdadeira fortuna. Será que ela anda gastando tudo na manutenção desse corpão?

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema