Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Acha que a galera do grupo de K-Pop descansa? Achou errado! Em meio a boatos de comeback, CD novo e mais clipes, um dos integrantes lançou música solo. É claro que o ARMY pirou com a novidade, foram correndo pro Twitter e já subiram mais de quatro hashtags sobre o assunto. Confira a canção e todo o talento do coreano.

Se você é ARMY com certeza pirou com a novidade do Kim Taehyung, ou melhor, o V do BTS. O grupo de K-Pop é responsável por vários sucessos como "IDOL" e "FAKE LOVE", mas agora foi a vez de um deles liberar uma faixa autoral. Depois de deixar os fãs super ansiosos com um teaser, o coreano finalmente lançou sua nova música, intitulada de "Scenery". A canção é bem romântica e a voz inconfundível do cantor deixa tudo ainda melhor. Confira como ficou a produção:

É claro que os fãs - conhecidos por serem bem engajados em tudo sobre o grupo - foram correndo pro Twitter comemorar a novidade de V. Os Trending Topics já está com várias hashtags sobre a música, #ProudOfTaehyung, #SceneryOutNow e Kim Taehyung são apenas algumas que estão nos assuntos mais comentados do Brasil. Os comentários mostram como o ARMY faz o BTS ser um dos maiores grupos da história. Confira alguns tweets:

Mais músicas solo

Esse não é o primeiro integrante a se arriscar numa música solo, Jimin também lançou uma produção de sua autoria, a faixa "Promise", que é super amada pelo público e seguiu os passos de Rap Monster, Jungkook, Suga e J-Hope ao liberar uma canção própria. O que não falta é talento para esses meninos!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema