Por Victor Viana
A personagem de Rose Leslie viveu um romance com Snow durante sua participação na produção.

Qual é o maior sonho de toda pessoa que shippa muito um casal? Que eles fiquem juntos. Não importa se eles são um casal da vida real que já se separou há muito tempo ou se só tiveram um relacionamento na ficção, quando o público cisma com um par, não há como reverter a situação. Na noite do último domingo (3), Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones" chegou ao tapete vermelho do Olivier Awards, em Londres, ao lado de Rose Leslie, a atriz que interpretava a Ygritte na série. E os dois, enfim, assumiram o namoro.

Pois é, esse é mais um caso de relacionamento que saiu da ficção e tornou-se realidade. Nem é preciso dizer que os fãs de "Game of Thrones" foram à loucura, né? Por mais que muita gente já suspeitasse deles, é sempre diferente quando as pessoas envolvidas na fofoca realmente assumem o que está acontecendo. E outra, Kit e Rose são realmente muito lindos juntos. Impossível não shippar essa dupla dentro e fora das telinhas!

Porém, só será possível acompanhar esse namoro fora da série, já que a Ygritte não faz mais parte do elenco e o futuro de Jon Snow ainda é bastante incerto. De qualquer forma, o Purebreak deseja que os dois tenham um ótimo e longo relacionamento, bem diferente do que aconteceu no seriado.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema