Por Jeferson Souza
Resultado foi elogiado por fãs da atriz no Instagram!

Olha ela de visual novo! Klara Castanho deu adeus aos longos fios de cabelo e agora está desfilando por aí com um visual supermoderno, que como não poderia ser diferente, a deixou ainda mais linda! Quem pode, pode, né? Será que a mudança tem a ver com algum novo trabalho na telinha? A atriz não revelou detalhes, mas uma coisa é certa, os seguidores da fofa aprovaram o resultado com centenas de elogios nas publicações do Instagram.

Que ela sempre arrasou com um look mais incrível que o outro, não é novidade! Prova disso é que o Purebreak já até listou alguns modelitos de causar inveja que Klara publicou em sua rede social, e pelo jeito, o novo visual chega para marcar um novo momento na vida da estrela. Na legenda da foto, a jovem comenta: "Talvez uma das maiores ousadias da minha vida!". Vamos combinar que é preciso ter coragem na hora de ver a tesoura cortando os fios, hein? No entanto, o resultado só prova que a aposta deu certo e ela ficou ainda mais linda!

Sempre bem humorada, a fofa aproveitou para relembrar os momentos em que dividiu cenas com o ator Mateus Solano, na novela "Amor à Vida", de 2013, onde deu vida a personagem Paulinha, sobrinha do vilão Félix, que constantemente a chamava de "ratinha". Fofa! E aí, gostou da novidade?

sobre
o mesmo tema