Por Carolinne Rigotti
  • VS
As duas se vestem super bem e o Purebreak quer saber quem é a preferida de vocês!

Todo mundo aí já está acostumado a ver os looks super baphônicos dos famosos, não é mesmo? E é claro que Klara Castanho e Larissa Manoela não perdem nadinha no quesito! As duas arrasam no quesito estilo e é aí que o Purebreak entra: para vocês, quem está mandando melhor na hora de montar o visual do dia? Deixe seu voto aqui com a gente!

A atriz de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, sempre mostra suas combinações. A gata sabe se vestir para todos os eventos: festas de gala, premiações, show ao lado dos amigos e do namorado, João Guilherme Ávila, e até aquelas tarde de passeio normais. Sempre com tons bem vivos, Larissa conquista todo mundo e recebe vários elogios dos fãs! Tá duvidando? Então confira você mesmo!

Klara também está empatada nesse quesito e vive publicando seus looks nas redes sociais. Além dos vídeos dançando e divulgação de suas peças, a atriz da Globo arrasa na hora de invadir o armário e, claro, os seguidores aprovam todas as combinações! Dá uma olhada aí!

E aí, já escolheram quem se saiu melhor nessa? Então deixe seu voto aqui, fale sua opinião nos comentários e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema