Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que a fofa achou um amor pra chamar de seu logo antes do Dia dos Namorados?

É assim que se para a internet, minha gente! Klara Castanho, que é uma das atrizes mirins mais influentes dos últimos tempos, publicou um clique no Instagram com Júlio Oliveira, o Chibale de "Os Dez Mandamentos", e todo mundo surtou achando que os dois estão em um relacionamento. Mas calma gente, não pode acreditar assim em tudo que vê não...

A verdade é que a dupla de atores estava fazendo uma sessão de fotos para o espetáculo "Aprendiz de Feiticeiro", que estreia no mês de julho em São Paulo. Os dois estão praticamente todos os dias juntos por causa dos ensaios para a peça e, dessa vez, conseguiram confundir a galera com a foto que mais parecia uma homenagem de Dia dos Namorados. Na legenda, Klara afirmou: "Namore alguém que olhe pra você como ele me olha", fazendo os seguidores pirarem com a possibilidade de namoro.

Mas ela, que foi uma das estrelas da trama "Além do Tempo", de 2015, já afirmou recentemente que está solteira e não pensa em namorar enquanto se dedica à carreira de atriz. Mas bem que esses dois combinam, né? Será que rolaria algum dia?

sobre
o mesmo tema