Por José Corso Neto
O ator vai fazer par romântico com José Mayer: "Ele é manipulador por querer usar alguém para se dar bem na vida".

Pela primeira vez, o ator Klebber Toledo abre o jogo sobre ser par romântico de José Mayer, na novela "Falso Brilhante", que estreia após "Em Família". Em entrevista ao site oficial do autor da trama, Aguinaldo Silva, o galã revela que Leonardo acredita que pode tornar-se ator de sucesso através do namoro com Claudio, um cerimonialista influente da sociedade carioca.

"Ele é manipulador por querer usar alguém para se dar bem na vida. Acho que ele traz uma frustração muito grande, uma dor... Veio de baixo e busca um porto seguro emocional e financeiro no Claudio. Tem carinho, respeito, e uma ótima convivência com ele em todos os sentidos. Não se pode rotular, acho que cada um é de um jeito. Não julgo ninguém. Cada pessoa deve saber como se sente, e o que é melhor para sua vida", explica o artista sobre o seu personagem, que mantém uma relação com um homem casado pais de dois filhos... Bafo!

"Pra mim tem que ser com quem se ama", dispara o galã sobre sexo

Klebber também não se intimidou ao falar de seu namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa, o qual já dura três anos. E ainda se revela romântico quanto ao sexo. "Eu sou conservador (risos). Pra mim tem que ser com quem se ama. Tenho um orgulho imenso da pessoa maravilhosa que ela é. Sempre fui um cara que evitava se envolver, tinha medo de me magoar, mas quando conheci a Marina descobri o quanto era importante se entregar ao sentimento. E esse, pra mim, é para sempre", derrete-se o ator que ama o surfe.

Klebber Toledo
sobre
o mesmo tema