Por Doris Marinho
Kristen Stewart poderá ser vista em breve em "Personal Shopper"
Kristen Stewart poderá ser vista em breve em "Personal Shopper"
O filme será exibido no Festival do Rio 2016.

Antes mesmo de assistir ao suspense "Personal Shopper", você já pode ter certeza de uma coisa: o filme é polêmico. Tanto que chegou a ser vaiado em sua exibição no Festival de Cannes 2016! Mas, para a felicidade dos brasileiros - mais especificamente, dos cariocas -, o longa-metragem também será exibido no Festival do Rio 2016. Aí sim, você vai poder tirar as suas próprias conclusões sobre todo esse bafafá!

A trama narra a história de uma jovem americana chamada Maureen, interpretada por Kristen Stewart, que vive em Paris e trabalha como "personal shopper" de uma celebridade local. Além disso, a moça ainda tem a capacidade de se comunicar com o mundo dos mortos. Em entrevista a W Magazine, a própria Kristen comenta as tão faladas cenas de sexo e nudez.

"Eu não estava apreensiva", diz a artista. "Você meio que tem que tirar a sua personalidade disso. Meu sentimento pessoal sobre isso é que eu realmente não tenho vergonha, mas, dentro do contexto da história, existe bastante vergonha. Ela [a personagem] vive e respira vergonha e culpa. Então é meio que legal você ver alguém despojado e nu, totalmente nu", acrescenta a estrela de 26 anos de idade.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema