Por Victor Viana
E aí, você encararia um desafio desses?

Você acha que a vida dos atores de Hollywood é fácil? Bom, na verdade é! Mesmo que as pessoas digam que o dinheiro não compra felicidade, ter uns milhões na conta bancária deve facilitar muito as coisas. Mesmo assim, cada profissão tem as suas dificuldades. Um dos lados bons de trabalhar em uma novela, filme ou série, é o de poder contracenar com aquele gato ou gata. Mas o bicho pega mesmo quando precisa rolar uma cena de nudez ou sexo. E aí, como faz? Veja no Purebreak alguns atores que se sentiram desconfortáveis na hora de gravar momentos como esses.

Todo mundo adora tirar onda com a cara de Kristen Stewart e o seu potencial como atriz. Apesar de ter ficado bastante conhecida no papel da Bella, de "Crepúsculo", a jovem tem feito vários longas de qualidade e mostrado que manda bem na sétima arte. Porém, mesmo com toda a sua experiência, Kristen não escondeu que ficou bastante nervosa e insegura nas cenas mais quentes entre ela e Robert Pattinson na trama dos vampiros. Normal, né?

Quem também se incomodou quando precisou fazer algo mais ousado de frente para as câmeras foi Shailene Woodley. Apesar de não ter problema nenhum em lidar com a sua nudez e ter feito diversas personagens que estavam sempre nessa fase de perder a virgindade, Shailene já revelou em algumas entrevistas que sente um certo incômodo. Para ela é muito complicado fingir ser íntimo de alguém que você acaba de conhecer. Não deve ser fácil mesmo, né? Veja em nossa galeria outros artistas que também passaram por isso.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema