Por Doris Marinho
Kristen Stewart abre o jogo sobre sua carreira
Kristen Stewart abre o jogo sobre sua carreira
A estrela, que interpreta uma aspirante a atriz em "Para Sempre Alice", falou mais sobre seus trabalhos e sua trajetória no cinema.

Ninguém segura essa garota! Mais uma vez, Kristen Stewart abriu o jogo sobre sua carreira e a escolha de personagens. A gata, que está arrasando no papel de uma aspirante a atriz em "Para Sempre Alice", não poupa detalhes quando o assunto é seu histórico em Hollywood. Pelo visto, as atuações polêmicos da ex-namorada de Robert Pattinson estão longe de acabar.

"As pessoas sempre perguntam se eu escolho os projetos que eu escolho porque estou tentando redefinir a mim mesma ou a percepção das pessoas sobre mim. Ahn, não. Em uma palavra: 'Não'", desabafou ao Salon. "Eu não planejei, eu não pensei sobre minha trajetória ou como desenhar a minha carreira de uma maneira que eu pudesse conseguir o que eu quero. Felizmente, eu consegui o que eu queria naturalmetne - eu sou uma bastarda sortuda", continuou.

Apesar de ser sempre lembrada por interpretar a mocinha Bella Swan, na saga "Crepúsculo", Kristen já tem uma longa lista de filmes em sua trajetória. Recentemente, a diva estrelou "Acima das Nuvens", com Chloë Moretz, e deve ser vista em breve em "Camp X-Ray", de Peter Sattler.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema