Por Clarissa Alves
Kristen Stewart e Taylor Lautner, de "Crepúsculo", se reencontraram na première de "American Ultra"
Kristen Stewart e Taylor Lautner, de "Crepúsculo", se reencontraram na première de "American Ultra"
Mas eles não vão pra casa juntos, não! Quer saber por quê?

O casal que foi sucesso nos filmes da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart e Taylor Lautner, tiveram um reencontro para um jantar em Los Angeles, na última terça-feira (29). O TMZ flagrou os dois e gravou um vídeo, que você pode conferir aqui na matéria. Será que eles estavam em clima de pura amizade ou tinha algo mais? Descubra!

Quem acompanha a trajetória desses dois, especialmente os relacionamentos homossexuais de Kiristen, já imaginou, de cara, que foi apenas um jantar amigável. Isso também se confirmou porque Taylor estava na companhia de uma loira e foi embora junto com ela. Por mais que muitos tablóides tenham tentado juntar o lobisomen com a protagonista de "Crepúsculo", isso não rolou nem naquela época e muito menos hoje em dia.

A última vez que foram vistos saindo juntos foi em janeiro de 2015, quase um ano atrás. Mesmo assim, estavam em meio a um grupo de amigos para assistir ao show do Sam Smith e não sozinhos. Em relação à loira que entrou no carro com ele para ir embora (de touca cinza no vídeo) não há como saber se é mesmo uma namoradinha de Lautner ou apenas uma amiga em comum. Afinal, nenhuma cena romântica entre os dois foi captada pelo TMZ, nem mesmo andaram de mãozinhas dadas. Ela pode ser apenas uma amiga em comum com Kristen . O rapaz também marcou presença na premiere do filme "Ultra" estrelado pela amiga.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema