Por Doris Marinho
Robert Pattinson, Chris Evans e outros astros também entram nesta listinha. Confira!

Você já deve ter percebido que o Purebreak tá aqui justamente para te deixar sempre por dentro da vida dos seus artistas preferidos. Quando se trata da galera de Hollywood, então! Material é o que não falta. A nossa equipe até já mostrou, por exemplo, os filmes esquecidos de cada estrela. Mas, e se esse jogo virasse e a gente apontasse os projetos mais lucrativos de cada um? Opa!

Vários queridinhos do público marcam presença nessa seleção. Incluindo Kristen Stewart, vista por último na comédia "American Ultra: Armados e Alucinados". Como já era de se esperar, o longa-metragem mais rentável da atriz faz parte da franquia "Crepúsculo". Mais especificamente falando, o título vai para "Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", último episódio da saga sobrenatural.

Já no caso de Daniel Radcliffe, confirmado na sequência "Truque de Mestre 2", a produção que mais trouxe lucro ao seu currículo é o sucesso "Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2". Então, de Kristen a Radcliffe: confira os filmes mais lucrativos dos artistas!

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema