Por José Corso Neto
A beldade assistiu a semana de moda de Paris, na França, na fila A.

Arrasou! A atriz Kristen Stewart atraiu todos os olhares do público e lentes dos fotógrafos ao pisar na semana de moda de Paris, na França, na manhã desta terça-feira (8). Abordo de um look totalmente branco, composto por uma calça de cintura alta com transparência, um cropped top e scarpin, ela assistiu ao desfile da grife Chanel na fila A. Cheia de pulseiras na cor prata e maxicolares a diva teen de 24 anos causou!

Outra coisa que chamou a atenção foi o novo corte de cabelo da estrela. Diferentemente dos longos fios, que exibia em Hollywood, a gata aderiu ao "Joãozinho" - mesmo corte de Sophie Charlotte. Além disso, ao contrário do usual castanho, a beldade exibiu a cor laranja nas madeixas. Curtiu?!

Kristen é sucesso no mundo da moda e nos cinemas! A garota-propaganda da Chanel está arrasando junto com outra musa da sétima arte. Ela e Chloe Moretz estão impecáveis no filme "Clouds of Sils Maria". A dupla dá um show de atuação em uma trama que gira em torno, dentre outras coisas, em um romance lésbico.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema