Por Mariana Rodrigues
É o fim de uma era!

A era natural chega pra todas. A modelo Kylie Jenner, famosa pela boca super grossa, postou uma foto em seu Instagram neste domingo (08) em que aparece com os lábios bem finos.

Em resposta a um dos seguidores que notou a diferença, Kylie confessou que não faz mais o procedimento estético. "Eu me livrei de todo o preenchimento labial", disse. A maioria dos fãs da mãe de Stormi adorou a novidade, e a gata recebeu diversos comentários elogiando a nova fase. "Você fica maravilhosa quando está natural", disse uma seguidora. "Linda como sempre", elogiou outra.



A rainha do finado Snapchat faz preenchimento desde os 16 anos. Em seu reality, a gata explicou a razão de ter começado a fazer o procedimento. Após seu primeiro beijo, o boy deu uma de sincerão e ela ficou com aquilo na cabeça. "O cara falou tipo 'não achei que você fosse beijar bem, porque tem lábios muito pequenos. Eu não aceitei isso bem, disse. Comecei a desenhar o contorno da boca com maquiagem, para criar a impressão de que ela era maior. Quando percebi que não estava adiantando, fiz o preenchimento."

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema