Por Guilherme Assumpção
Com seios maiores, Kylie Jenner nega implante e culpa menstruação
Com seios maiores, Kylie Jenner nega implante e culpa menstruação
No Twitter, a irmã de Kim Kardashian esclarece algumas dúvidas dos fãs.

A essa altura do campeonato, Kylie Jenner já foi alvo de muitas histórias inventadas por aí. A bola da vez é que a irmã de Kim Kardashian teria colocado silicone. Afinal, fotos recentes da musa apontam um crescimento em seus seios. Porém, não foi nada disso que rolou. Quem explica é a própria it girl.

Através do Twitter, um fã questionou quando Kylie aumentou os seios enquanto esteve fora do Snapchat no fim de semana. "Nunca", respondeu a caçula do clã Kardashian/Jenner. "Informação demais, mas é aquela época do ano lol. Eles vão desinchar em breve. E será um dia triste", acrescentou a jovem de 19 anos, que ainda perguntou a uma seguidora se ela queria tocar sua comissão de frente para checar se parecia implante.

O sumiço de Kylie do Snapchat durante o fim de semana rolou, na verdade, por conta de uma intoxicação alimentar. Após voltar ao aplicativo que tanto ama, a diva teen explicou que estava recuperando a sua saúde. "Então isso é o motivo por eu ter estado desaparecida ou pelos meus Snapchats não estarem sendo tão divertidos e empolgantes como eles costumam ser", esclareceu.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema