Por Guilherme Assumpção
Kylie Jenner e Amandla Stenberg brigam no Instagram
Kylie Jenner e Amandla Stenberg brigam no Instagram
Após publicar uma foto no Instagram, a jovem levou um puxão de orelha daqueles. Entenda o motivo e escolha o seu lado nessa rixa!

Uma selfie da discórdia (sim, essa mesmo, logo acima) marcou o fim de semana de Kylie Jenner. A jovem mal esperava que iria despertar a raiva de alguém com uma postagem básica em seu tão badalado Instagram. Porém, a atriz Amandla Stenberg, conhecida por interpretar a personagem Rue no primeiro filme da saga "Jogos Vorazes", não gostou nadinha da foto.

Além de não apertar o botão de curtir na rede social, Amandla ainda deixou um comentário na postagem, puxando a orelha da jovem ricaça. "Quando você se apropria de características e cultura negras, mas falha ao usar sua posição de poder para ajudar americanos negros ao dirigir a atenção para suas perucas, ao invés da brutalidade de policiais ou racismo", reclamou a estrela na publicação em que a irmã de Kim Kardashian aparece exibindo trancinhas, sem o cabelão colorido.

Kylie Jenner e Amandla Stenberg brigam no Instagram
Kylie Jenner e Amandla Stenberg brigam no Instagram

Kylie não ficou calada e respondeu ao comentário de Amandla no Instagram. "Com raiva se eu não fizer, com raiva se eu fizer... vai passar um tempo com Jaden ou algo assim", disparou a musa teen que, aos 17 anos, terá seu primeiro emprego como blogueira.

E se você ficou perdido quanto a esse tal de Jaden ao qual a mais nova do clã Kardashian-Jenner se referiu, o Purebreak explica tudo. A moça estava falando de Jaden Smith, filho de Will Smith. Recentemente, ele e Amandla foram a um baile de formatura juntos. Vale lembrar que o cara ainda teve um affair com Kylie no passado. Xiii...

 

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema