Por Bianca Venturotti
De calcinha fio-dental, cantora posou sexy enquanto fazia o desenho nas costas e surpreendeu os fãs com o resultado no Instagram.

Os fãs da excêntrica Lady Gaga foram dormir extasiados na noite da última quinta-feira (2). Sempre cheia de surpresas, a cantora resolveu eternizar seus "Little Monsters" em uma nova tattoo e levou seus admiradores à loucura ao postar toda a sequência do feito no Instagram.

De calcinha micro, a intérprete do álbum "Art Pop" posou de vários ângulos enquanto fazia o desenho da mão "monstrinha" (que representa seus fãs) nas costas: "Tendo uma ótima noite com as crianças, que com certeza sabem como fazer uma festa", escreveu Gaga em uma das legendas.

A cantora também usou seu Twitter oficial para contar a novidade : "Eu fiz essa tatuagem para homenagear meus fãs. Vocês são especiais, leais e eu agradeço todos os dias por ter a sorte de ter vocês", lacrou a estrela, que agora está apostando com tudo no Jazz.

Lady Gaga está a toda com o lançamento do seu novo CD em parceria com Tony Bennett. A musa, que está cada dia mais ao estilo de Amy Whinehouse, está surpreendendo o mundo com o novo trabalho.

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema