Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lady Gaga, Katy Perry e mais flops do mundo do pop no "Se Liga" da semana!
Sabe quando aquele filme tá pra estrear ou aquela música vai lançar mas, quando chega a hora, é o maior desastre?

O que Lady Gaga, Katy Perry, Jennifer Lopez, Pitbull, Claudia Leitte e até a Marvel têm em comum? Você pode ficar mil anos pensando que nunca vai adivinhar, mas fica calmo que o "Se Liga" do Purebreak e as apresentadoras Ana Serra e Bianca Venturotti te ajudam nessa história toda. Cada um deles já teve um momento na vida que as coisas não deram muito certo. E quer saber como isso se chama? Ele mesmo, o temido, o chato, o irritante flop.

Pra quem não tá entendendo nada, flopar é quando algo que é super aguardado e antecipado acaba não dando certo e resulta em um fracasso daqueles, que não é fácil de esquecer nem pelos fãs. E todos esses grandes nomes do mundo pop musical e até cinematográfico passaram por isso. Começando pela Lady Gaga e seu "ARTPOP", que foi o sucessor de três álbuns de muito sucesso da cantora, mas decepcionou totalmente nas vendas e na repercussão no mundo todo. Tadinha, né?

Além dela, não tem como não lembrar da total roubada de cena que a Shakira deu na Copa do Mundo de 2014. Enquanto Jennifer Lopez, Claudia Leitte e Pitbull comandavam o single que seria carro chefe da competição no Brasil, a musa colombiana chegou de fininho e cativou tanto todo mundo com sua faixa promocional para uma marca de iogurte, que sua apresentação no encerramento foi a mais amada pelos telespectadores do evento. Coitado do trio, não é mesmo?

Mas não é só de música que vivem os flops, infelizmente, eles também chegam ao cinema. Foi assim com a nova versão de "Quarteto Fantástico", que contava com o queridinho Miles Teller no elenco, mas foi um dos maiores fracassos dentre as adaptações de quadrinhos da Marvel para o cinema. Quer saber quem mais além de aparecem por aqui? Então aperta o play!

Katy Perry e o flop eterno em premiações :(
Katy Perry e o flop eterno em premiações :(
Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema