Por Raphael Freitas
Em entrevista a rádio SiriusXM, cantora confessa que participaria de um ménage à trois. Mas, segundo a própria, isso não é algo que eles fiquem procurando e fez questão de dizer que o relacionamento deles e monogâmico!

Diferentes dos boatos que davam conta do fim de seu relacionamento, em entrevista ao apresentador Howard Stern, da rádio americana SiriusXM, Lady Gaga falou sobre o namoro com o ator Taylor Kinney, um dos astros da série de ação "Chicago Fire". Entre as inúmeras declarações, a cantora acabou entregando que faria sexo à três. "Isso seria divertido! Para ser justa, ele ficou preso a mim por um longo tempo, por conta de hábitos de drogas e todos os tipos de coisas. Então, ele é realmente adorável, uma pessoa incrível", falou ao ser questionada se levaria mais uma mulher para dividir a cama com Taylor.

Mas ao perceber o tenho da sua resposta, Gaga fez questão de deixar claro que isso não é uma coisa que ela e Taylor ficam procurando. "Quer saber? Falei muito sobre meu Taylor e eu não quero beijar e falar demais... Estou em um relacionamento monogâmico, nós estamos felizes e juntos por algum tempo... Se for para acontecer, vai acontecer", encerrou a polêmica.

Casamento à vista? Não, obrigado!

Em divulgação de seu novo trabalho, o álbum "ARTPOP" que ganhou uma mega festa de lançamento, a dona do hit "Applause" ainda falou mais sobre o seu namoro de dois anos com Taylor e afastou de fez a possibilidade se casar. "A ideia de um casamento é desgastante. Porque eu iria me colocar nisso? Aqui está meu sonho de casamento: Ficamos completamente bêbados, colocamos as piores roupas que pudermos encontrar e, em seguida, vamos ao tribunal", contou.

Sobre a rotina de viagens que vive devido as turnês mundiais que faz, Gaga confessou que as vezes fica dias sem falar com o bonitão de "Chicago Fire". "A maneira que realmente funciona é a confiança um no outro. Ficamos dias sem nos falarmos e, então, nos falamos todos os dias", falou a loira.

Gaga e Taylor estão juntos desde 2011, quando a cantora convidou o ator para protagonizar o clipe "You and I", do CD "Born This Way". Os dois já teriam terminado em 2012, mas logo reataram e estão juntos desde então!

Lady Gaga
Lady Gaga grávida? Segundo fãs sim, mas pode não ser do jeito que você está pensando
Gravações de "Coringa 2" chegam ao fim! Veja nova imagem de Lady Gaga como Arlequina
"Coringa 2": Lady Gaga aparece em 1ª imagem oficial como Arlequina
Margot Robbie dá opinião surpreendente sobre Lady Gaga como Arlequina
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
sobre
o mesmo tema