Por Victor Viana
É impossível não shippar casais de comédias românticas, né? Ainda mais quando eles ficam incentivando e dando corda para várias especulações. Bom, foi mais ou menos isso que Lana Condor e Noah Centineo fizeram após o sucesso de "Para Todos Os Garotos que Já Amei". E não adianta dizer que é mentira, porque a própria atriz admitiu tudo para a revista Cosmopolitan.

Se você assistiu "Para Todos Os Garotos que Já Amei", com certeza ficou shippando Lana Condor e Noah Centineo depois. Afinal, os atores possuem muita química. Bom, tudo isso foi graças ao trabalho que a produção teve em fazer eles ficarem bem próximos. No entanto, em entrevista para a Cosmopolitan, a intérprete de Lara Jean assumiu que ela e o nosso eterno Peter Kavinsky encorajaram alguns boatos sobre um possível romance entre os dois. Ou seja, se você está achando que os dois foram feitos um para o outro na vida real, a culpa também é um pouco deles.

"Noah e eu definitivamente encorajamos a especulação", contou a atriz. Na verdade, se pararmos para pensar, não é bem uma surpresa, né? Apesar disso, Lana contou que os dois se amam de verdade. "Mas é porque acreditamos na história, nos personagens e genuinamente nos amamos. Você pode amar verdadeiramente alguém de uma maneira muito platônica", revelou. Será que essa resposta é mais uma maneira de fazer a gente acreditar que eles foram feitos um para o outro?

No entanto, Lana Condor também disse que foram essas brincadeiras com Noah Centineo que atrapalharam um pouco o seu relacionamento da vida real, com o ator Anthony De La Torre. Mas, a protagonista de "Para Todos Os Garotos que Já Amei 2" disse também que os fãs já estão conseguindo separá-la de sua personagem e as coisas estão mais tranquilas agora. Nós do Purebreak entendemos que os fãs podem ser bem loucos, mas Lana e Noah podiam nos ajudar e parar de serem tão fofos um com o outro. Não acham?

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema