Por Carolinne Rigotti
Lana Condor, de "Para Todos os Garotos que já Amei", fala sobre distúrbios alimentares
Lana Condor, de "Para Todos os Garotos que já Amei", fala sobre distúrbios alimentares
A protagonista de "Para Todos os Garotos que já Amei" revelou o que estava sentindo e falou que já passou da hora de incentivarmos as pessoas que passam por essa situação. A atriz deixou uma mensagem linda de otimismo e reafirmou que NÃO EXISTE corpo perfeito, que ninguém precisa se ferir direta ou indiretamente por ser quem é. Linda!

Que Lana Condor é um anjinho lindo e sensato, todo mundo já percebeu. Mas a atriz voltou a ter uma dose extra de fofura e falou sobre um assunto extremamente importante: distúrbios alimentares. A atriz compartilhou sua história pessoal e deixou uma mensagem de apoio para quem está passando por situação semelhante.

Em entrevista à Elle Canada, a protagonista de "Para Todos os Garotos que já Amei" explicou que a dança mudou a forma com a qual ela olhava para o próprio corpo e ainda disse que nunca se abriu sobre o assunto. "Agora eu sei como é ter um distúrbio alimentar e dismorfia corporal - também como é ser amiga de alguém que tem isso. Está na hora de dar conforto às pessoas. Você precisa comer. Você precisa parar de pensar que existe um corpo ideal, porque isso não existe", afirma. Isso mesmo!

Lana ainda diz que gosta tanto de publicar seus pratos de comida, porque ama celebrar a relação que ela mesma criou com a comida. Que alegria! Que mais pessoas que passam por isso consigam enxergar da mesma forma que a Lana conseguiu! Vocês são MUITO maiores e mais importantes que qualquer estereótipo criado, tá? <3

sobre
o mesmo tema