Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
As duas tiveram seu final feliz, mas até chegar lá tiveram que lidar com umas coisas bem tensas. Suas personalidades são bem diferentes e as situações também, mas se você pudesse viver uma experiência igual a de uma delas, qual seria mais a sua cara? Conta pra galera do Purebreak porque a gente tá super curioso!

Depois do lançamento de "Para Todos Garotos Que Já Amei" e "Sierra Burgess É Uma Loser", muita gente ficou in love com as protagonistas: a fofa Lara Jean (Lana Condor), que se enrolou toda pra resolver o problema das cartas, e a poética Sierra Burgess (Shannon Purser), que se desdobrou pra tentar conquistar o garoto dos sonhos. De um jeito ou de outro, todo mundo se identificou com uma das duas. Mas, se você pudesse ser uma delas por um dia, quem você escolheria?

Se você ainda não assistiu os filmes, cuidado com spoilers!

Sierra

A nerd, que se esforça pra não ligar para os padrões de beleza, é uma apreciadora de literatura e está sempre lendo algum livro diferente. Na escola, ela não é notada, mas não se importa, desde que esteja com Dan (RJ Cyler), seu melhor amigo. A patricinha do colégio, Veronica (Kristine Frøseth), tenta colocá-la em problemas, dando o número dela para Jamey (Noah Centineo), fingindo ser o seu, achando que o garoto vai ligar e deixá-la super sem graça. Na verdade, os dois se dão super bem e acabam se apaixonando. No final, as duas ficam amigas e Sierra ainda consegue o boy. Metas!

Resultado de imagem para sierra burgess gif

Lara

Depois da despedida de sua irmã, que vai estudar em outro país, Lara Jean fica meio tristinha. O problema é quando as suas cartas secretas - escritas para todos os garotos que ela já gostou - são enviadas para os caras. E a mocinha descobre de uma forma bem constrangedora, quando Peter Kavisnky (Noah Centineo) diz que se sente lisonjeado, mas que não quer quer ter nenhum envolvimento. A jovem até desmaia de nervoso! Uma das cartas também foi enviada para seu vizinho, Josh (Israel Broussard), que era namorado de sua irmã mais velha. A confusão estava feita! Se você pensou que ela se escondeu no seu quarto pra sempre, se enganou! Ela enfrenta tudo de frente e ainda tem um "final" feliz.

Resultado de imagem para lara jean gif

E aí, qual delas você seria?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema