Por Victor Viana
Será que eles ficaram muito nervosos? E que idade tinham? Descubra isso e muito mais aqui.

Pode até demorar, mas o momento do primeiro beijo sempre chega na vida de todo mundo. Alguns ficam bem nervosos e outros tiram de letra, porém, é sempre uma situação que fica marcada na vida de qualquer um. Mesmo que os famosos sempre estejam pulando de um relacionamento para outro, eles também devem lembrar desse acontecimento. Será? Veja no Purebreak como foi essa primeira experiência na vida de algumas celebridades.

Não foi só na atuação que Larissa Manoela começou cedo. A estrela da SBT, aos 12 anos de idade, teve o seu primeiro namorado, o ator Thomaz Costa, com quem trabalhou em "Carrossel". Na época, Larissa dizia que era apenas um namoro de criança, mas foi com ele o seu primeiro beijo. Fofos, né?

No cinema ou na TV, os atores estão sempre dando o tal "beijo técnico". Afinal, esse é o trabalho deles e se o seu personagem precisa beijar, eles encaram essa. Mas já imaginou ter que dar o seu primeiro beijo durante uma gravação? Pois é, e foi isso que aconteceu com a Giovanna Grigio. Foi durante "Chiquititas", aos 15 anos, que a jovem beijou pela primeira vez.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema