Por Victor Viana
Larissa Manoela canta "Tô Nem Aí", hit que fez sucesso em "Cúmplices de Um Resgate"
Larissa Manoela canta "Tô Nem Aí", hit que fez sucesso em "Cúmplices de Um Resgate"
Vamos matar a saudade desse hit que bombou na novela do SBT?

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, está chegando ao fim e todos os fãs já estão no maior clima de saudade. Entretanto, a gravadora Deck publicou em seu canal do Youtube um vídeo de Larissa Manoela cantando "Tô Nem Aí", hit que fez parte da trilha sonora da trama. O clipe é provavelmente da época das gravações, porque Larissa ainda está com o visual das gêmeas Manuela e Isabela. Pode não ser uma grande novidade, mas já dá para matar um pouquinho da saudade, né?

Larissa Manoela canta "Tô Nem Aí"

Larissa Manoela só tem 15 anos, porém, trabalha desde muito cedo. Mas foi em "Cúmplices de Um Resgate" que a jovem conquistou a fama e se revelou, além de uma atriz, uma ótima cantora. Depois do sucesso da novela teen, a namorada de João Guilherme já viajou parte do Brasil fazendo shows, lançou livro, marca de roupa e tudo o que qualquer artista sonha em fazer. Bom, agora só está faltando lançar um CD, não concordam?

Se você já está chorando porque vai precisar se despedir de Larissa Manoela em "Cúmplices de Um Resgate", que acaba em dezembro, não precisa se desesperar. Lembre-se que a garota irá estrear logo, logo no filme "Fala Sério, Mãe". Ficou mais contente?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema