Por Guilherme Assumpção
A diva não fugiu da tradição e apostou num ensaio romântico.

Uma festa de debutante perfeita é o sonho de muitas meninas. Larissa Manoela é um grande exemplo disso. A queridinha do SBT, que atualmente brilha como protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", está planejando uma comemoração incrível para celebrar a chegada de seus 15 anos. E é claro que ela arrasou ao escolher o tema de seu book, né?

Tradicional, Lari optou por uma vibe bastante romântica para as fotos que vão ficar marcadas para sempre em sua vida. Com direito a uma paisagem ensolarada e muitas flores, os cliques do book de 15 anos da menina são di-vi-nos. Nesta galeria preparada especial pela galera do Purebreak, você pode conferir as melhores fotografias dessa diva!

Larissa Manoela e seu book de 15 anos

Ah, se você ficou curioso, vale lembrar que a festa de debutante de Larissa Manoela já tem data marcada pra acontecer. Ao lado de amigas como Maisa Silva e seu namorado, João Guilherme Ávila, a gatinha vai celebrar a chegada de seus 15 anos no dia 19 de janeiro, em São Paulo. O que a gente tem que fazer pra conseguir um convite, gente? #Queremos

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema