Por Doris Marinho
João Guilherme e Anna Luiza Saavedra, atuais dos artistas, também estão envolvidos na briga.

Em meio a toda essa treta entre Larissa Manoela e o ex Thomaz Costa, fica até difícil saber quem começou com o que. E é exatamente aí que o Purebreak entra em ação! Desta vez, a gente vai explicar tim tim por tim tim do que aconteceu com os casais - já que João Guilherme Ávila e Anna Luiza Saavedra, atuais de Lari e Thomaz, respectivamente, também estão envolvidos na confusão.

Tudo começou lá atrás! Quando João participou como jurado de um concurso de dança no programa apresentado por Eliana, no SBT, bem no episódio em que Thomaz - participante da disputa - foi eliminado. Aí já viu, né? É óbvio que a galera começou a dizer que a avaliação do astro de "Cúmplices de Um Resgate" não foi tão inocente assim. Logo em seguida, rolaram essas provocações nas redes sociais dos meninos:

Olha a treta entre João Guilherme Ávila, atual de Larissa Manoela, e Thomaz Costa, ex da garota!
Olha a treta entre João Guilherme Ávila, atual de Larissa Manoela, e Thomaz Costa, ex da garota!

Depois disso, o namorado de Lari chamou a namorada do Thomaz na direct do Instagram e um tal de Luckas Moura, que parece ser amigo do filho do Leonardo, pediu o número de Whatsapp da garota. Como já era de se esperar, a menina tirou aquele print esperto de todo o babado e tratou logo de mandar para o boy. Pronto, esteja dada a largada!

Número vem, número vai, Thomaz resolveu que seria maneiro divulgar os contatos de Larissa e João Guilherme através do Snapchat. Ou seja, os pombinhos foram bombardeados de ligações, mensagens e coisas do tipo e tiveram que mudar os chips de seus celulares.

Thomaz Costa divulga números de telefone de Larissa Manoela e João Guilherme

Pra fechar com chave de ouro, a maior queridinha do SBT, que não tem sangue de barata, mandou aquela indireta diretíssima para o ex em sua conta no Twitter, além de publicar um vídeo respondendo a provocação. Se liga no shade!

Larissa Manoela responde Thomaz Costa nas redes sociais
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema