Por Doris Marinho
  • VS
As atrizes estão no ar com "Cúmplices de Um Resgate" e "Carinha de Anjo", respectivamente.

O público já contava com a presença de Larissa Manoela para animar as suas noites com os capítulos imperdíveis de "Cúmplices de Um Resgate", certo? Então. Agora, pra ficar ainda melhor, Maisa Silva também acaba de entrar nessa brincadeira! A estrela está no elenco da novela "Carinha de Anjo", lançada nesta última segunda-feira (21), e também é mais do que bem-vinda na telinha dos telespectadores.

É ou não é um sonho poder assistir a essas duas lindas no mesmo dia?! Pensando nisso, o Purebreak resolveu te fazer aquela perguntinha da qual os fãs das divas tanto fogem: Larissa Manoela ou Maisa Silva, quem é a grande rainha do SBT? Afinal, a dupla sabe como ninguém conquistar o seu espacinho na emissora.

Enquanto Larissa interpreta as gêmeas Manuela e Isabela no folhetim, que foi esticado até dezembro, Maisa dá vida à vlogueira Juju Almeida em "Carinha de Anjo". Um papel mais ousado que o outro, né? Não é a toa que é tão difícil - quase impossível - se decidir por uma preferida, a gente te entende.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema