Por Guilherme Assumpção
Com status de ídolo teen, a jovem atriz é queridinha de Silvio Santos e tem sido eleita uma das maiores promessas da TV.

Aqueles boatos de que Larissa Manoela estava prestes a assinar com a Globo nunca se mostraram tão errado. Sucesso como protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", novela do SBT que ganhou mais capítulos devido a sua boa audiência, a atriz acaba de renovar seu contrato com a emissora por mais dois anos! O que explica uma boa fase tão grande?

Ninguém pode negar que Larissa é um dos maiores ídolos teen do momento. Com apenas 14 anos e até uma ponta como dubladora no cinema, a jovem é a atual queridinha do SBT. Seu talento ainda contribui para alavancar a audiência não apenas de atrações como "Carrossel" e "Cúmplices", mas também dos programas de auditório da casa. Se já não bastasse o sucesso nas telinhas e telonas, a menina também se tornou um ícone de marketing. Centenas de produtos licenciados com seu nome e de suas novelas tomam as prateleiras de lojas de todo o Brasil.

Larissa Manoela, de "Cúmplices de um Resgate", já está correndo atrás de todos os detalhes da festa
Larissa Manoela, de "Cúmplices de um Resgate", já está correndo atrás de todos os detalhes da festa

Enquanto isso, na vida pessoal, a gatinha não tem do que reclamar: tudo indica que ela está namorando João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo e seu par romântico em "Cúmplices de Um Resgate". Nas redes sociais, a menina é uma sensação. Suas postagens no Instagram, por exemplo, são acompanhadas por quase 2 milhões de internautas!

E aí, alguém segura essa furacão chamado Larissa Manoela? O Purebreak adora essa linda e estamos ansiosos para a megafesta de 15 anos que a diva está preparando para janeiro de 2016! Depois de tantas conquistas, ela merece uma baladinha pra coroar esse ótimo momento, né? <3

Larissa Manoela curte balada pré-festa de 15 anos com muita animação
Larissa Manoela curte balada pré-festa de 15 anos com muita animação
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema