Por Doris Marinho
João Guilherme, atual namorado da estrela e astro de "Cúmplices de Um Resgate", também resolveu entrar na confusão. Ententa!

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, e João Guilherme, atual amado da atriz, definitivamente não se bicam, hein! Prova disso é esta nova polêmica que tá rolando na internet. Corre na boca pequena que o astro de "Carrossel" teria divulgado os números de telefone dos pombinhos. Acredita?!

João Guilherme, por outro lado, teria retribuído e revelado também o contato do desafeto. Aí já viu, né? Virou aquela confusão. Ainda não se sabe o motivo da suposta provocação, mas, Larissa Manoela, que também não é de levar desaforo pra casa, fez questão de mandar uma indireta daquelas em sua conta no Twitter: "Ô dia cheio de agito... mas pra fechar a noite nada melhor do que filosofar... 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo'. Boa noite".

Caso você tenha esquecido, o Purebreak refresca a sua memória e lembra que esta não é a primeira vez em que o ex e o atual da queridinha do SBT se desentendem por aí. Os dois já se envolveram em outro bafafá após João ser jurado do quadro "Dance se Puder", do programa apresentado por Eliana, bem no episódio em que Thomaz foi eliminado. Ou seja, a treta está formada!

Fã se revolta com suposta atitude de Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, no Twitter
Fã se revolta com suposta atitude de Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, no Twitter
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema