Por Marina Almeida
Mais uma vez, Jolari arranca suspiros de seus fãs.

Que Larissa Manoela e João Guilherme Ávila são fofos todo mundo já sabe, né? Eles vivem declarando o seu amor um pelo outro na internet, principalmente em ocasiões especiais! Como não poderia ser diferente, o casal mais shippado do mundo teen levou seus fãs à loucura quando postou fotos inéditas em comemoração aos seus cinco meses de namoro!

A protagonista de "Cúmplices De Um Resgate", Larissa esperou dar meia noite, desta segunda-feira (15), para dar parabéns pela data especial de namoro com João Guilherme, príncipe da sua festa de 15 anos. A morena disse que já estava dormindo e que acordou só para comemorar a data com seus seguidores. Ela ainda contou que foi surpreendida com um buquê de flores enviado pelo amado, que estava em pleno vôo naquele momento! Lari se emocionou ao compartilhar esses momentos ao vivo com seus fãs. Quer história de amor mais lindinha que essa?

Na tarde do mesmo dia, o casal postou em suas contas individuais do Instagram duas fotos super meigas em homenagem a ocasião. É claro que os fãs morreram de amores e comemoraram muito com o casal nas redes sociais! Tem como não amar "Jolari"? O Purebeak deseja toda a felicidade do mundo pro casal.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema