Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que os pombinhos de "Cúmplices de Um Resgate" resolveram oficializar a união de uma forma beem mais séria!

Chegou o tão sonhado momento para os fãs apaixonados de #JoLari! E sabe o que é? Finalmente os namorados favoritos da televisão brasileira resolveram levar o seu romance para outro nível e ficaram noivos nesta sexta-feira (1). Que final de semana, hein! Larissa Manoela e João Guilherme Ávila anunciaram nas redes sociais que encontraram o amor verdadeiro um no outro e não tinha nada mais natural do que firmarem o compromisso com um anel para marcar a sua união eterna. Fofos, né?

Lógico que isso é tudo inesperado e super de repente, mas desde quando apareceram como par romântico em "Cúmplices de Um Resgate" o casal ganhou uma torcida enorme dos telespectadores para levar esse relacionamento para a vida real. Tudo aconteceu de uma forma incrível e João ainda foi o Príncipe na festa de 15 anos da Larissa. Não tem como não se derreter por esses dois...

Zoeira de #JoLari!
Zoeira de #JoLari!

Caiu, caiu, 1º de abril!!

BRINCADEIRINHA!! Gente, é claro que isso tudo é zoeira do Dia da Mentira! O João e a Lari são mega lindos juntos e estão super apaixonados namorando, mas os dois ainda são muito novos pra pensar nesse tipo de compromisso, ainda mais quando estão tão ocupados nas suas vidas e na carreira. Quem sabe um dia, né? Estamos na torcida!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema