Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que o casal não ficou nada confortável durante o programa do Silvio Santos, tudo porque o apresentador fez um comentário bem indelicado. O dono do SBT citou o fato da atriz ter levado João para a Disney quando eles estavam namorando e Lari mandou uma resposta bem direta na cara de todo mundo. Vem ver!

Alguém para o Silvio Santos por favor! Depois de causar algumas situações bem constrangedoras com Maisa, Claudia Leitte e mais, foi a vez de Larissa Manoela e João Guilherme passarem por um momento nada agradável com o apresentador. Dessa vez, o dono do SBT deu um jeito de colocar os ex-namorados frente a frente no palco e não segurou a língua na hora de fazer umas perguntas bem íntimas.

Em meio a vários questionamentos nada a ver, como "por que o namoro acabou?" e "você beijava ela?", durante o "Programa Silvio Santos", o apresentador comentou que um jornalista contou a ele o ex-casal foi pra Disney. Nessa hora, o microfone estava com João, mas Larissa tratou logo de pegar e responder: "Eu já levei todos!" e a reação do dono de "Tudo É Você" foi essa aí:

João Guilherme ficou MUITO sem graça e só conseguiu rir de nervoso. É claro que a galera do Twitter não perdeu esse momento e foi correndo comentar sobre o assunto:

Beijão na novela

Se você não sabe, Larissa Manoela e João Guilherme protagonizaram uma cena de beijo na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. Isso mesmo, os atores que interpretam Mirela e Luca tiveram que fazer essa cena, já que a estudante do Ruth Goulart está super apaixonada pelo youtuber.

Deve ter sido bem difícil gravar uma cena dessas com um ex-namorado, né? Apesar dos dois serem SUPER profissionais em tudo que fazem, é meio tenso ter que dar um beijo, sendo que ambos já estão namorando outras pessoas. Enquanto Lari está com o ator Leo Cidade, João assumiu seu relacionamento com Jade Picon.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema