Por Victor Viana
Parece que os personagens de Larissa Manoela e João Guilherme vão namorar em "As Aventuras de Poliana". Os dois já gravaram a a cena do beijo e, pelo visto, esse é começo de uma nova história para Mirela e Luca. No entanto, vale ressaltar que os dois já namoraram na vida real. E aí, será que teve torta de climão?

Se você acompanha a novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, provavelmente já sabe que Mirela (Larissa Manoela) é apaixonado por Luca (João Guilherme). Apesar do youtuber nunca ter dado muita bola para a estudante, parece que as coisas vão mudar e os dois darão o primeiro beijo em breve. Até aí tudo muito fofo, né? Porém, vale ressaltar que os atores já namoraram na vida real. Pois é, eles tiveram que se beijar em cena e nós estamos imaginando se rolou algum tipo de climão. Você conseguiria beijar um ex-namorado de boa?

Assim que o elenco de "As Aventuras de Poliana" foi divulgado, todo mundo ficou imaginando como seria isso de Larissa Manoela e João Guilherme trabalharem juntos. Os dois namoraram por mais de um ano e até que terminaram bem. No entanto, não deixa de ser o seu ex, né? Mas, em algumas entrevistas, eles fizeram questão de desmentir qualquer tipo de saia justa. "Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais", comentou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Atualmente Larissa Manoela está namorando com Leo Cidade e os dois já estão juntos há um ano. A fila de João Guilherme também andou e o cantor está com Jade Picon. O casal assumiu o relacionamento em setembro de 2018, mas já tinha uma galera suspeitando desde junho do mesmo ano. De qualquer forma, o importante é que todo mundo está feliz, né? Vida longa aos casais!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema