Por Guilherme Assumpção
Teve Jolari em São Paulo nesta noite de segunda-feira (11).

Larissa Manoela e João Guilherme podem até ter terminado o namoro há um ano, mas ainda tem muitos fãs de Jolari espalhados por esse Brasil inteiro. E, se você faz parte deste time, a dica é preparar o coração. Afinal, os dois se reencontraram nesta segunda-feira (11), durante a pré-estreia de "Fala Sério, Mãe" em São Paulo, e essas fotos podem dar um ataque no coração de qualquer shipper!

Em "Fala Sério, Mãe", Lari dá vida à protagonista Malu, uma adolescente que passa por várias situações típicas da idade, incluindo o primeiro crush. E quem interpreta o par romântico dela? Isso mesmo, oJoão Guilherme, que encarna o jovem Nando! Ou seja, não tinha como essa dupla faltar à première do filme na capital paulista, né?

Vale lembrar que "Fala Sério, Mãe" é baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças. O filme chega às telonas oficialmente em 28 de dezembro, dia do aniversário de Larissa Manoela. Os diretores Pedro Vasconcelos e André Carreira são os responsáveis pelo projeto, que ainda tem nomes como Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo no elenco!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema