Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quer saber quem é inseparável no meio das celebridades? Se liga aqui!

A amizade é uma coisa linda, né gente? É bonito ter um sentimento desse por alguém e saber que é retribuído e pode contar com ela pra qualquer situação. E, é claro, que os famosos também têm os seus BFFs! Afinal, sobreviver a essa vida de fama e falta de privacidade não deve ser nada fácil se eles não tiverem apoio. E quem melhor pra se unir do que um companheiro de profissão? Larissa Manoela e Maisa, por exemplo, são inseparáveis e se ajudam muito a lidar com a vida corrida que têm.

A Anitta e o Luan Santana, que no momento são as maiores estrelas da música brasileira, também adoram a companhia um do outro e, sempre que podem, tentam se encontrar, nem que seja pra uma apresentação bombástica juntos. E como esquecer da Bruna Marquezine e sua melhor amiga de infância, Sasha Meneghel? A musa da televisão brasileira e a filha da Xuxa se conhecem desde novinhas e fazem tudo juntas, desde viagens luxuosas ao exterior, até uma ida ao teatro. Fofas, né?

O Biel e a Ludmilla vivem se zoando nas redes sociais e o bonitão até fez uma participação no clipe "24 Horas Por Dia" dela. Além dos dois, Juliana Paiva e Rodrigo Simas são os queridinhos da mídia desde que estrelaram a "Malhação" em 2012 juntos e se tornaram grandes amigos, pra loucura dos fãs. Na galeria ainda tem muita gente, corre lá pra ver e depois conta quem mais poderia estar aqui!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema