Por Victor Viana
Leo Cidade não vai poder ir na festa de 18 anos de Larissa Manoela
Leo Cidade não vai poder ir na festa de 18 anos de Larissa Manoela
O Purebreak viu Larissa Manoela crescer e, no final do ano passado, completar os seus tão esperados 18 anos. Como a estrela do SBT trabalha muito, a festona acontecerá nesta quarta-feira (30). Muita gente deve comparecer na comemoração, mas Leo Cidade não poderá ir. Pois é, o namorado da atriz não irá, mas tá tudo bem nisso.

Demorou, mas Larissa Manoela finalmente completou os seus tão esperados 18 anos. Na verdade, o aniversário da atriz foi no dia 28 de novembro, com direito a festa surpresa na Disney e tudo. Porém, a festona acontecerá nesta quarta-feira (30), em São Paulo. Essa comemoração promete e vai contar até com o DJ Alok. Quem aí gostaria de receber um convite dessa festa em casa? Brincadeiras à parte, muitas celebridades devem marcar presença, menos Leo Cidade. Pois é, o namorado da estrela do SBT não vai poder ir na comemoração por conta de trabalho. Será que isso é motivo para surtar? O Purebreak acha que não.

Nós sabemos que a Larissa Manoela adora namorar (rs) e que, provavelmente, a presença de Leo Cidade é muito importante pra ela. Mas, se pararmos pra pensar, a festa é só sobre ela. É óbvio que a gente sempre quer ter as pessoas que amamos por perto, principalmente se essa pessoa for seu namorado, mas trabalhar a nossa independência também é importante. Você já deixou de fazer algo porque o seu namorado ou namorada não queria ou não podia fazer? É óbvio que em um relacionamento precisa existir bastante conversa, troca e até concessões, mas também não podemos deixar de fazer aquilo que nos agrada e nos faz sentir bem.

Se você acompanha a carreira de Larissa Manoela desde o começo, assim como o Purebreak, sabe que a jovem espera pelos 18 anos há muito tempo. A atriz trabalha desde cedo e essa é a hora dela aproveitar tudo o que conquistou até hoje. Seria ótimo se o Leo estivesse com ela? Sim. Mas sua ausência também não significa que será ruim. Alem disso, tem muito fã achando que o boy ainda vai aparecer de surpresa. Será?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema