Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pode falar, você nunca ia imaginar que os ícones da sua infância ficariam tão incríveis!

Sabe quando você acompanha uma novela e acaba virando super fã da protagonista só porque ela tem a mesma idade e os mesmos dilemas que você? Como, por exemplo, a Larissa Manoela ou então a Maisa Silva, que estiveram presentes na vida dos telespectadores desde sempre.

Mas quando elas crescem junto com os fãs e, assim como eles, se tornam pessoas completamente diferentes, é mega surpreendente para todo mundo que segue tudo de pertinho ver todas as mudanças e comparar o antes e o depois de cada uma. E é pensando nessas transformações que o Purebreak resolveu reunir aqui as teens que, mesmo ainda sendo jovens, já estão se tornando mulheres incríveis, talentosas e que chamam muita atenção por onde quer que passem.

São elas a Larissa Manoela, que anda tirando a maior onda em "Cúmplices de um Resgate", a Maisa Silva, que estrelou a nova versão da TV e do cinema de "Carrossel" e a Mel Maia, que só arrasa em qualquer personagem que faz na televisão. Ainda completam a lista a Klara Castanho, que recentemente fez a novela "Além do Tempo", e Ana Karolina Lannes, a Agatha de "Avenida Brasil", filha da Carminha (Adriana Esteves). Qual delas você ama muito e não perde um detalhe da vida? Conta pra gente!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema